Policiais de Itaporanga-SP prendem ciganos acusados de homicídio em MG

joão da guia soaresdavid soaresApós denúncia de que dois ciganos acusados de crime no Estado de Minas Gerais se encontravam em um acampamento no Bairro Santo Antonio, em Itaporanga-SP, a equipe de Investigações da Polícia Civil entrou em ação e nesta terça-feira, 3, apurou que João da Guia Soares e seu enteado

David Soares após briga por motivos familiares teriam assassinado o próprio genro de 33 anos na cidade mineira de São Gonçalo do Sapucai-MG, no dia 30 de dezembro de 2011 e estavam foragidos. Havia mandados de prisão contra eles.

De acordo com notícia da época no site MGSULNEWS, a vítima recebeu quatro tiros de carabina calibre 34 no tórax e morreu na hora. Um garoto de 12 anos também teria participado.

Em pesquisa de antecedentes criminais, os policiais itaporanguenses apuraram que os dois eram procurados pela Justiça Paulista, por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio, além de serem foragidos da Penitenciária de Avanhandava-SP desde março de 2011.

Diante disso, policiais Civis e Militares foram até ao acampamento no Bairro Santo Antonio e prenderam os dois acusados que foram encaminhados para a Cadeia Pública de Paranapanema, onde se encontram à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas