Por melhorias da vicinal Barão de Antonina-SP a Salto do Itararé-PR, prefeita e o presidente da Câmara de Barão estiveram na Superintendência do DER

 

Nesta terça-feira (12/09), na Superintendência do D.E.R – Departamento de Estradas de Rodagem em São Paulo, a prefeita Maria Neres juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Wilson Machado foram recepcionados pelo deputado estadual João Caramez e pelo diretor do D.E.R Ricardo Volpi com quem trataram sobre a situação da estrada vicinal que liga Barão de Antonina ao município de Salto do Itararé.

Na ocasião, a prefeita e o presidente da Câmara fizeram um relato da situação precária que se encontra a vicinal, com muitos buracos, sem acostamentos o que isso vem ocasionando transtornos aos moradores da região e principalmente para as pessoas, veículos e caminhões que se deslocam do sul para outras regiões do país.

Wilson Machado presidente da Câmara comentou que há muito tempo vem lutando por melhorias nessa estrada vicinal. Disse também que junto com a prefeita Maria Neres estará solicitando a estadualização da vicinal e posterior concessão da mesma ao Grupo Arteris S/A que ganhou a concessão da Rodovia SP 255.

O deputado estadual João Caramez que agendou a reunião junto ao D.E.R se propôs em ajudar o município de Barão de Antonina a melhorar as condições dessa vicinal, pois entende que se trata de uma importante ligação do Estado de São Paulo com o Estado do Paraná, e que a mesma recebe diariamente tráfego intenso de veículos leves e pesados, como caminhões.

Notícias relacionadas