Poupatempo Rural em Itaporanga

 

De 06/10/14 à 10/10/14, a Unidade Móvel II estará em Itaporanga, estacionada na Rua Frei Pacífico De Montefalco, 1056 – Centro – Escola Municipal Coronel Vicente Russo Do Amaral. Atendendo aos produtores rurais das 10h às 16h.

Finalidade – Mesmo os produtores mais experientes enfrentam dificuldades para ter acesso aos meios informáticos e obterem os serviços e informações que necessitam. O Poupatempo do Produtor Rural (PPR) é a resposta em tempo real para todas as demandas do empresário rural.
Cada Unidade Móvel PPR é um posto avançado de informação e prestação de serviços: como estão conectadas à internet, podem disponibilizar ao produtor local todos os serviços da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, de forma integrada, rápida e eficaz.

O objetivo global dessa ação é desenvolver alternativas rentáveis de produção, agregação de valor e de mudança tecnológica, de modo a incrementar a renda e a geração de emprego em cada região, via aumento de produtividade.

Esse projeto de apoio e orientação ao produtor rural paulista é uma parceria com municípios, cooperativas e associações rurais.

Notícias relacionadas