Praça Isaltino Pereira, no Jardim Paraíso, é inagurada

A Praça Isaltino Pereira localizada no Jardim Paraíso foi inaugurada na noite do último sábado (26) atraindo a presença de um grande público formado por famílias, idosos, jovens e crianças ao som da Corporação Musical “Damião Pinheiro Machado”. O remodelado espaço público oferece uma nova opção de lazer ao bairro e conta com espelho d’água de 15 metros de diâmetro, piso articulado, instalação elétrica com lâmpadas led, acesso para pessoas com deficiência e amplo paisagismo. A obra contou com investimento de cerca de R$ 380 mil.

Durante a cerimônia de inauguração estavam presentes diversas autoridades municipais, parentes do homenageado Isaltino Pereira e o prefeito de Botucatu João Cury Neto, que destacou a qualidade de vida da população botucatuense como prioridade de seu governo. “O que nos importa são as pessoas e este local foi criado para a comunidade, um espaço de convivência democrático onde todos podem frequentar, tanto o pobre quanto o rico, sem diferenças”, menciona.
 
Após o discurso do prefeito de Botucatu foi realizado o descerramento da placa e por causa da chuva parte da população presente seguiu para a Igreja Presbiteriana do Jardim Paraíso, onde ocorreu a apresentação do coral formado pelos integrantes da mesma.
 
Plantio – Na manhã do último domingo (27), os filhos Nelson e Newton e o tataraneto Breno do senhor Isaltino Pereira realizam na praça o plantio de mudas de árvores. (Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Botucatu-SP)
 
 
 
 
 
 
 

Notícias relacionadas