Prefeita de Itararé recebe a visita do deputado Dr. Ulisses

Cristina Ghizzi e o deputado Dr_UlissesA prefeita Cristina Ghizzi e seu vice-prefeito Jose Eduardo, receberam na tarde do dia 5 de janeiro, a visita do deputado estadual Dr. Ulisses Tassinari (PV). O parlamentar veio cumprimentar a prefeita e seu vice pela posse, e desejou a ambos votos de uma administração próspera e que com certeza vai atender aos anseios da população de Itararé.

O deputado veio acompanhado dos vereadores Marcos Vincenzi (PRB), Pingüim (PT) e Zeca da Cofesa (PV), que reafirmaram o seu compromisso em trabalhar sempre com o foco no bem estar da  coletividade Itarareense.

Dr. Ulisses colocou-se à disposição do novo governo, e disse à prefeita  que Itararé pode contar com o seu mandato parlamentar no intuito de promover conquistas para o município.

A prefeita Cristina Ghizzi agradeceu a visita e as manifestações de apoio do deputado e disse que Itararé está muito feliz em poder contar com essa importante parceria na Assembleia Legislativa paulista, e que, com certeza, o Executivo e o Legislativo Municipal irão ter a oportunidade de concretizar vários projetos com a  parceira e o apoio do Deputado Dr. Ulisses.

Itararé recebe novo ônibus escolar do Governo Federal

onibus

A prefeita Cristina Ghizzi e seu vice Jose Eduardo receberam na sexta feira(5), as chaves de um novo ônibus Escolar do Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e comemoraram a chegada do veículo, já na primeira semana de mandato, pois sabem que ele será de grande serventia para a Educação Municipal, promovendo transporte escolar de qualidade aos alunos.

Notícias relacionadas