Prefeita e empresários discutem ações no Distrito Industrial

empresarios e Cristina GhizziNa tarde de 10 de janeiro, a prefeita de Itararé, Cristina Ghizzi, recebeu na prefeitura alguns empresários do município. Na ocasião foram debatidos assuntos referentes ao Distrito Industrial. Dirceu Vieira, secretário municipal da Indústria e Comércio, que tinha verificado a situação em que se encontra a área industrial,

apresentou aos participantes dessa reunião as prioridades a serem melhoradas nesta nova gestão.
           
Dentre elas: Necessidade urgente de parecer jurídico das áreas de conflito; implantação em parceria com a Sabesp para a construção de galerias fluviais e remoção das famílias na área verde; imputação da responsabilidade do vereador que autorizou o uso local da Elektro e Sabesp, que ligaram respectivamente a energia e a água, local para a acomodação das famílias; redistribuição das áreas das empresas, conforme número de empregados e a realização de cursos através do SEBRAETEC e SENAI. “Esses são os pontos importantes e iniciais da nossa pasta nesse começo de administração”, disse Dirceu.
          
Os empresários deram seus pareceres e sugestões. A prefeita decidiu juntamente com os presentes, o primeiro plano de ação para começar o processo de estruturação do Distrito Industrial, que será iniciado em breve. (Com a assessoria de imprensa)

Notícias relacionadas