Prefeito assina convênio para aquisição de caminhão basculante

O prefeito José Carlos do Nute Rodrigues esteve no último dia 20 no Palácio Bandeirantes em São Paulo, onde assinou convênio que prevê a aquisição de mais um caminhão basculante 0 KM. No ato, esteve presente o deputado estadual Edson Giriboni, que intercedeu junto ao Governo do Estado para a liberação desse recurso. Em outro evento, o prefeito, a primeira-dama e a diretora do Departamento de Cidadania Social, estiveram presente no lançamento do novo portal do governo paulista para atendimento aos municípios. 

 O convênio assinado prevê o repasse do valor de R$120.000,00 e mais uma contrapartida da Prefeitura Municipal.

 De acordo com o previsto no contrato, o Governo do Estado deverá repassar o valor à Prefeitura no prazo de 30 dias, quando então será realizado o processo licitatório para a compra do veículo.

 

O prefeito Zé do Nute reiterou seu compromisso na renovação da frota municipal: ”o poder público tem o dever de prestar melhor serviço à população é isto que estamos buscando, melhoria na qualidade do transporte escolar, da saúde e melhor prestação de serviços para zona rural que vem sendo castigada com as constantes chuvas que tem caído em toda região”, justificou.

 

                        Fundo social participa do lançamento do novo portal do governo aos municípios

                                                  

                                                    

                                                     Prefeito Zé do Nute, primeira-dama Fátima Rodrigues e

                                                    Edna Camargo(diretora do Departamento de Cidadania)

 

A primeira-dama do município e presidente do Fundo Social, Fátima Rodrigues, acompanhada por Edna Camargo chefe do Departamento de Cidadania Social, participaram de evento no Palácio Bandeirantes em São Paulo, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, onde foi apresentado o novo portal de acessibilidade dos municípios, visando o bom andamento dos pleitos e das campanhas promovidas pelos Fundos Municipais. Durante o encontro Fátima reiterou o pedido para construção de uma Praça do Idoso no município, bem como fez um relato das ações que o Fundo Social de Solidariedade de Itaporanga vem realizando para atender as famílias carentes.

 

Notícias relacionadas