Prefeito Cavani se reúne com Alckmin e conquista R$ 5 milhões para Itapeva

Reunião contou com o subchefe da Casa Civil, Rubens Cury Reunião aconteceu na sede do governo paulista e contou com a presença do secretário municipal de Governo e Negócios Jurídicos de Itapeva, Antônio Rossi Júnior – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin anunciou nesta quarta-feira, 30, durante audiência com o prefeito de Itapeva Luiz Cavani a liberação de R$ 5 milhões para a cidade. A audiência foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo

paulista,  e contou com a presença do secretário municipal de Governo e Negócios Jurídicos, Antônio Rossi Júnior. Segundo o governador, Itapeva é uma nova cidade depois da administração Luiz Cavani e merece todo apoio do Estado. A verba será destinada para ações de infraestrutura no município.

Frederico d'Ávila, Cavani, Alckmin e Rossi Jr

O prefeito Luiz Cavani comemorou a notícia. “O nosso foco de trabalho é o desenvolvimento do município. Queremos concluir nosso segundo mandato com excelentes resultados para Itapeva”, disse ele ao governador, que reiterou seu desejo de contribuir para que as metas sejam alcançadas. Logo depois da audiência em São Paulo, o prefeito já acionou sua equipe de trabalho para concentrar os esforços nos projetos, que devem ser colocados em prática já no início de 2012.

A audiência contou com a presença do subchefe da Casa Civil de São Paulo, Rubens Cury e com o assessor especial de Governo, Frederico d’Ávila. (Juliana Oliveira, da Assessoria de comunicação social da prefeitura de Itapeva)

Notícias relacionadas