Prefeito de Avaré quer eleição democrática para diretoria da Avareprev

Prefeito Rogélio Barcheti e o presidente da AVAREPREV Nahscir Negrão começam a definir regras para eleição da diretoria da instituição.

Visando a regulamentação da lei que institui a eleição para a diretoria do Instituto de Previdência municipal, o prefeito Rogélio Barcheti e o atual presidente da instituição estão definindo as regras para que esta ocorra de forma democrática. A exigência é do próprio prefeito, que sempre em sua carreira política prezou pela transparência e abertura para opiniões e escolhas.

A iniciativa do prefeito é reflexo de seu estilo de governar. Desde que assumiu a prefeitura, Barcheti se mostrou um grande administrador, conduzindo o município de forma democrática, derrubando o modelo centralizador de governos anteriores. A eleição, realizada de forma democrática, garantirá aos funcionários o direito de escolher aqueles que os representarão perante ao município.

A AvarePrev é uma autarquia vinculada à prefeitura que cuida da Caixa Previdenciária dos servidores públicos municipais. (Da Secretaria de Comunicação de Avaré)

 

Notícias relacionadas