Prefeito de Coronel Macedo entrega mais um veículo 0 KM para reforçar frota da Saúde

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” ao lado de sua vice-prefeita Miltes Tonon, do vereador Edivaldo da Zenaide, e dos coordenadores de Frota e do Gabinete do Prefeito João Manoel e André Cruz, realizaram na manhã desta sexta-feira a entrega de mais 1 veículo 0 km para a Secretária de Saúde do Município.

O veículo é um modelo Spin de 7 lugares, que será destinado especialmente para pacientes da Saúde.

A aquisição foi feita através de convênio estadual com a Secretaria da Saúde referente a emenda do ex deputado Estadual Salim Curiati, a emenda foi de origem através do vereador Edivaldo da Zenaide.

O valor do convênio foi de R$ 90.000,00 (noventa mil reais). O valor da SPIN 1.8, 7 lugares, foi licitado por R$ 84.390 e o restante do dinheiro será devolvido para a Secretaria de Estado da Saúde conforme cláusula exclusiva do convênio.

O Prefeito Betinho, comemorou a chegada do veículo e falou da alegria de mais uma conquista para o município. “Seguimos otimistas e trabalhando com muita firmeza para atender as necessidades da população” e agradeceu ao vereador Edivaldo da Zenaide”, concluiu o prefeito.

Notícias relacionadas