Prefeito de Coronel Macedo esteve em SP, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude

 

O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e o seu chefe de Esportes e Lazer Rafael Veiga, viajaram a SP na quarta-feira (02) para uma reunião com Paulo Gustavo Maiurino, secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, para tratar de liberação de recursos e verbas para o setor em Coronel Macedo.

Nesse encontro, estiveram presentes líderes da AMVAPA e Luciano Filé, diretor do Escritório Regional de Planejamento – Erplan, de Itapeva.

“Essa reunião com o secretário Paulo Gustavo Maiurino foi muito produtiva e voltamos animados, pois em breve seremos contemplados com o projeto “100 por Cento Esportes”, com uma Pista de Skate ou um Campo de Futebol Society de grama sintética.

Ainda na secretaria, com Luciano Filé, diretor do Erplan, pedimos os seus préstimos para agilizar a liberação de dois pedidos (com projetos) protocolados na Casa Civil em maio passado, , tratando da Reforma do Ginásio Municipal de Esportes “João Paulo Benedito de Almeida”, e as adequações e construção de vestiários e alambrados do Campo de futebol do Bairro São Bernardo”, comentaram o prefeito “Betinho” e o supervisor de esportes Rafael Veiga.

Notícias relacionadas