Prefeito de Coronel Macedo luta por mais um trecho do Melhor Caminho

O pedido foi para interligar os bairros Dos Costa ao São Bernardo – O prefeito José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e o supervisor de Agropecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos José Benedito Neto (Zé Dito) e também o vereador Helinton Eduardo Ferruda Veiga “Tom do Marino” estiveram nesta semana em SP, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, onde o prefeito protocolou um oficio solicitando o programa estadual de recuperação de estradas Melhor Caminho, interligando o Bairro dos Costa ao Bairro São Bernardo.

“Estamos trabalhando para melhorarmos ainda mais as nossas estradas rurais por onde escoam a nossa produção agrícola, que é o forte da economia do nosso município.

Já temos um trecho do Melhor Caminho, da Rodovia Eduardo Saigh (SP-249) entre Coronel Macedo e Itaberá, que leva até ao nosso Bairro São Bernardo, beneficiando muito os proprietários rurais dessa parte do município.

Agora, estamos lutando pelo Melhor Caminho do Bairro dos Costa, ao São Bernardo, por dentro, para melhorarmos as condições de tráfego também para os moradores e proprietários rurais dessa importante parte do nosso município”, explicou o prefeito “Betinho”.

Licença Aterro Sanitário – Ainda nessa viagem os macedenses aproveitaram para se reunir com o secretário do Meio Ambiente do Estado de SP, Mauricio Brusadin, com quem trataram diretamente sobre a licença prévia para o novo Aterro Sanitário de Coronel Macedo.

Notícias relacionadas