Prefeito de Coronel Macedo se reúne com o presidente da FDE para tratar dos últimos detalhes da finalização e inauguração da nova Creche Escola

O prefeito de Coronel Macedo, José Roberto Santinoni Veiga “Betinho”, junto com a sua secretária da Educação Maria das Graças Marins Daemon e com o coordenador de Convênios André Cruz, estiveram em SP nesta terça-feira (14), na Fundação Para o Desenvolvimento da Educação (FDE), onde se reuniram com o seu presidente do órgão, Leandro Damy, para tratar de assuntos relacionados ao término da nova Creche Escola.

A Pauta dessa reunião foi o TA do Convênio da Creche Escola, referente à última parcela de repasse por parte do Estado à Prefeitura para proceder o pagamento ao término da obra já concluída, e o início das tratativas para marcar a data de inauguração do prédio da referida Creche.

Foi discutido e há a possibilidade de utilização do saldo de recurso de material permanente para compras de mais equipamentos para a nova Creche. Para isso, ficou definido que o prefeito “Betinho’ formulará oficialmente um pedido nas modalidades sugeridas pelo presidente Leandro Damy.

Além desses assuntos, foram abordados também a criação de uma Cozinha Piloto e outros relacionados à Educação do Município.

Notícias relacionadas