Prefeito de Coronel Macedo visita as secretarias de Relações com os Municípios e a de Desenvolvimento Social

´
Foto: André Cruz, subsecretário Ricardo Pinheiro Santana, prefeito Betinho, secretária Célia Parnes e secretário Executivo Paulo Mathias – Nesta segunda-feira (11) o prefeito de Coronel Macedo José Roberto Santinoni Veiga “Betinho” e o seu chefe de Governo André Cruz Chefe de Governo Municipal estiveram em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, onde visitaram o subsecretário da Subsecretaria de Relações com Municípios Ricardo Pinheiro Santana.

Com essa visita, “Betinho” deu início a um trabalho de aproximação com a nova gestão do Governo do Estado de São Paulo, com o objetivo de apresentar e defender projetos de interesse de Coronel Macedo na esfera estadual, apresentando para isso ao subsecretário as principais demandas, visto que esse novo órgão (Relações com os Municípios) do governo João Dória faz a articulação dos municípios junto à todas as demais secretarias estaduais e tem a responsabilidade de receber, encaminhar e agilizar as demandas municipais no governo do estado.

“Esse trabalho é fundamental para conseguirmos benefícios para a nossa cidade. Não podemos esperá-los sentados. Temos de correr atrás de tudo o que os governos federal e estadual disponibilizam para os municípios. Isso implica em viajarmos sempre, apresentarmo-nos pessoalmente às secretarias, onde expomos nossas demandas e projetos, e pedimos. É assim que temos conseguido coisas para a nossa cidade”, explica o prefeito macedense.

A reunião foi pautada com foco na gestão pública, gerando dessa forma uma parceria com o Estado para o desenvolvimento do município de Coronel Macedo, através da Subscretaria de Relações com os Municípios.

E sempre atento às questões sociais do município, “Betinho aproveitou a ocasião para uma visita de cortesia à Secretária de Estado da Secretaria de Desenvolvimento Social, onde se encontrou com a secretária Célia Parnes.e com o secretário Executivo Paulo Mathias.

Notícias relacionadas