Prefeito de Itaí acompanha manutenção de estradas rurais

Itaí é um município com grande extensão territorial, e por isso possui  uma ampla área rural, com uma malha viária de mais de 1.300 quilômetros de estradas não pavimentadas, que necessitam constantemente de manutenção pela prefeitura. Nesta semana o prefeito Luiz Antonio Paschoal esteve acompanhando o trabalho realizado pela equipe de manutenção dessas vias.


O Morro Branco que fica localizado na estrada que liga a cidade aos bairros da Restinga e Campina recebeu cascalhamento, para melhorar as condições de tráfego, principalmente de veículos pesados em dias de chuva.
 
 

Outra prioridade é a recuperação de trechos da estrada da Restinga Grossa, maior corredor de escoamento de produção agrícola do município. Além do alargamento da pista estão sendo feitos serviços de terraplenagem para conter a força das enxurradas.
 
Também já está pronta a pavimentação de 16 quilômetros, dentro do município de Itaí, da estrada que liga a Paranapanema e Itapeva. Outro ponto que recebeu melhorias foi à Estrada do Gaspari, que dá acesso as olarias. (Com a assessoria de comunicação)
 

Notícias relacionadas