Prefeito de Itaí vai a Brasília em busca de melhorias para o município

Em viagem à Brasília nos dias 22 e 23 de março, o prefeito Dr. Luiz Antonio Paschoal esteve na FUNASA ( Fundação Nacional da Saúde) sendo recebido pelo Secretário Parlamentar – Jaime Casas, onde reivindicou equipamentos para uma cooperativa de Resíduos Sólidos e houve a promessa de aprovação do Projeto.

 

 

Com Patrícia, assessora do ministro dos Esportes, Orlando Silva 

No Ministério do Esporte, foi recebido pela assessora parlamentar do Ministro Orlando Silva, a senhora Patrícia, onde reivindicou benefícios para o município como uma verba para construir uma pista de atletismo e um Centro  Poliesportivo.


Com Gilberto Pucca, do Ministério da Saúde

Na Coordenadoria da Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Dr. Paschoal foi informado pelo Coordenador Gilberto Alfredo Pucca Jr, sobre a liberação de novos kits odontológicos para o ano de 2011. E aproveitando a oportunidade Dr. Paschoal reivindicou um consultório dentário completo para cada nova Unidade de Saúde da Família que estão sendo construídas no município (Jardim Planalto e Jardim América).

No Gabinete do Deputado Roberto Santiago, Dr. Paschoal protocolou ofícios para todos os deputados do Estado de São Paulo reivindicando melhorias para Itaí.

Junto ao Ministério da integração Nacional – Secretaria de Defesa Civil foi protocolado o Projeto decretando o Estado de Emergência no município de Itaí, bem como a solicitação de verbas devido as chuvas ocorridas no dia 11 de março.

Dr. Paschoal vem buscando verbas e investimentos nas esferas estaduais e Federais tudo para poder melhorar cada vez mais o município de Itaí que vem recebendo melhorias e novos projetos que melhoram a qualidade de vida da população. (Da Assessoria de Comunicação) 

 
Com Jaime Casas, da Funasa

Notícias relacionadas