Prefeito de Itapeva prestigia homenagem a policial militar do município

Soldado Voltani foi destaque na região de SorocabaCavani entrega honrarias ao Sd VoltaniO prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, marcou presença na homenagem prestada ao policial militar Jessé Alves Voltani Lorena, do 54º Batalhão da Polícia Militar do Interior, da região de Itapeva. A solenidade foi realizada na terça-feira, 24 de janeiro, na Praça Anchieta.

O soldado se destacou no último mês de dezembro, frente a todos os PMs da região de Sorocaba, cujo efetivo é de aproximadamente 3.680 homens policiais,

distribuídos em sete batalhões, que abrangem 79 municípios.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo procura motivar e envolver seu contingente ao enaltecer o policial que se destaca por méritos e pela qualidade dos serviços prestados. A solenidade contou também com a presença da comandante do CPI 7 (Comando de Policiamento do Interior),  Coronel PM Fátima Ramos Dutra, que disse estar muito satisfeita em participar da homenagem. “É sempre gratificante entregar honrarias como essa. Que a conduta do soldado Voltani seja exemplo para todos nós, desde o recruta até o comandante”, conta.

Para o prefeito Luiz Cavani, o trabalho do soldado mostra o resultado da PM em Itapeva. “É uma honra ter um soldado itapevense sendo homenageado pelo seu desempenho entre mais de três mil homens da região”, diz. “O incentivo ao trabalho do policial é um ganho também para o município e para toda a sociedade civil”, acrescenta Cavani. “Não podemos nos esquecer de homenagear a família do Voltani, que é o esteio para o bom trabalho de um policial”, conclui o prefeito. (Tamara Freitas, da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapeva)

O evento contou com a presença da Comandante do Policiamento do Interior 7O Prefeito e os homenageados Policiais militares são homenageados em ItapevaPrefeito Luiz Cavani entrega homenagem ao Tenente PM Evandro

Polícia Militar de Itapeva presta homenagem à policiais

Notícias relacionadas