Prefeito de Itaporanga assina convênio para construção de 55 casas populares

Zé do Nute assina convênio para a construção das 55 casasNo último dia 13/12, em cerimônia realizada no Palácio Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, dos secretários da Habitação Silvio França Torres, Julio Semeghini do Planejamento e Desenvolvimento Regional e Davi Zaia do Emprego e Relação do Trabalho e

diversos parlamentares, o prefeito Zé do Nute assinou convênio para construção de 55 casas populares, nas proximidades do cemitério municipal, denominado ITAPORANGA C.

Zé do Nute e Julio Semeghini, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional

De acordo com a engª. Franciane Peres, toda documentação, projetos, plantas e pareceres estão devidamente aprovados,  o valor conveniado tem o valor de R$-3.644.551,90 para construção de 55 unidades habitacionais no padrão com dois quartos, sala, cozinha e banheiro com azulejo, com laje e piso cerâmico.

O prefeito Zé do Nute se mostrou bastante satisfeito com assinatura deste convênio e disse também que já esta se mobilizando para adquirir nova área de terras para construção de mais casas e finalizou “tenho certeza que ter uma casa própria é o sonho de muitas famílias itaporanguenses, vamos trabalhar cada dia mais para conquistarmos novas unidades habitacionais e realizarmos cada vez mais sonhos”.

Notícias relacionadas