Prefeito de Itaporanga assina convênio para melhorar estrada do Bairro Cruzeirão

Bairro Cruzeirão_Itaporanga-SPO prefeito Zé do Nute esteve na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, em São Paulo, na tarde do último dia 21/12, quando assinou  convênio que prevê a recuperação da estrada rural IRG-461, numa extensão de 6,9 km, ligando a Rodovia SP-255 ao Bairro Cruzeirão, até a Ponte da Isaura. O programa Melhor Caminho foi instituído pelo Decreto Estadual nº 41.721 de 17 de abril de 1.997.

Os recursos financeiros ficam alocados na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, que contrata a CODASP para executar o programa, só liberando o repasse após a entrega técnica da obra.

Zé do Nute e Maria Aparecida, assessora da Secretaria de AgriculturaO trecho contemplado neste convênio do Bairro Cruzeirão, recebeu a visita  de técnicos da CODASP que elaboraram projeto técnico executivo, visando preservar os recursos naturais, o combate a erosão e melhor aproveitamento das águas pluviais nas margens da referida estrada.

O prefeito Zé do Nute, mais uma vez se mostrou bastante satisfeito com esta conquista para a população do Cruzeirão. "Com a execução do programa Melhor Caminho, estaremos melhorando muito a estrada e proporcionando mais conforto, segurança e trafegabilidade aos usuários, que, mesmo com tempo chuvoso poderão escoar suas produções agropecuárias, além de melhorar o tráfego dos ônibus de passageiros, do transporte escolar e da saúde. Com certeza é uma grande conquista para nós”, comentou.

Notícias relacionadas