Prefeito de Itaporanga participa de debate para regularização fundiária rural

O objetivo é que cada morador dos bairros rurais tenha a escritura de sua casa – O prefeito Zé do Nute, acompanhado de sua esposa e primeira-dama Fatima Nunes Rodrigues, esteve em São Paulo, nesta terça-feira (09/06), na Assembléia Legislativa onde participou do debate promovido pelo Instituto de Terras de São Paulo – ITESP para regularização fundiária na região de Itapeva.

Durante o debate o prefeito Zé do Nute reiterou pedido para regularização fundiária nos bairros rurais e para a zona urbana do município, afirmou também que na última semana o Cartório de Registro de Itaporanga concluiu os trabalhos para regularização das casas do bairro IAFAM, em parceria com o ITESP.

“Estamos trabalhando para regularizar definitivamente a situação dos imóveis, casas de todos os moradores dos nossos bairros rurais, para que assim cada um tenha o mais rapidamente possível a sua escritura pública de propriedade”, disse o prefeito

Na Assembléia Legislativa o prefeito Zé do Nute esteve junto ao gabinete do dep. estadual Davi Zaia-PPS onde reiterou pedido para emendas para o município de Itaporanga. O deputado comentou sobre a atual crise econômica que o país vem enfrentando, mas se comprometeu em ajudar o município.

No retorno o prefeito esteve em Sorocaba onde participou do Fórum Paulista de Comitês de Bacias Hidrográficas, uma vez que o mesmo é o atual presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema – CBH-ALPA.

Notícias relacionadas