Prefeito de Itaporanga retoma busca por novos recursos para o município

O prefeito Zé do Nute retomou esta semana a rotina de viagens para São Paulo, na busca de novos recursos para o município.  Em audiência agendada com o subchefe da Casa Civil Rubens E. Cury foram protocolados diversos ofícios e discutido a liberação de verbas nas diversas secretarias estaduais. Encontrou-se também com os secretários Edson Giriboni, Davi Zaia e Antonio Queiroz(adjunto de Agricultura e Abastecimento).

 

No Palácio dos Bandeirantes, Zé do Nute com Rubens E. Cury, subchefe da Casa Civil 

Zé do Nute também visitou  secretarias de estado sendo que na Secretaria do Meio Ambiente protocolou pedido de um picador/triturador de galhos e a construção de um barracão para Material Reciclável.

Na Secretaria da Cultura foi solicitado recurso para construção de um Centro Cultural; na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com o secretário adjunto Antonio Queiroz,  solicitou rapidez na colocação das Pontes Metálicas do bairro Cruzeirinho e Lava-Pés e também reiterou a necessidade de programa “Melhor Caminho” visando atender aos moradores do bairro Cruzeirão.

Na Secretaria da Habitação reiterou a necessidade de agilizar para construção das 60 casas populares e agilidade do processo de regularização fundiária através do programa Cidade Legal.

Na Secretaria dos Transportes solicitou recursos para pavimentação asfáltica das estradas vicinais do bairro Santo Antonio até a Balsa e do bairro Santo Antonio até o bairro São Cristóvão.

Na Secretaria de Segurança Pública solicitou a liberação de recursos para construção de prédio para Polícia Militar.

Na Secretaria de Esportes solicitou a reforma do estádio e da piscina municipal. Na Saúde protocolou o pedido de uma Ambulância e na Casa Militar verificou o andamento do processo de Recuperação de Talude da rua Antonio Pinto Ferreira que da acesso a Vila dos Padres.

  

O prefeito esteve também junto a Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos e na Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho com os secretários Edson Giriboni e Davi Zaia(fotos).

 

Notícias relacionadas