Prefeito de Itaporanga se reúne com alunos do Esporte Social e entrega materiais esportivos

Zé do Nute entrega materiais para o PROEs7Nesta quinta-feira, 01 de dezembro, o prefeito municipal Zé do Nute se reuniu com os alunos projeto municipal Esporte Social – ProES, onde fez a entrega simbólica dos materiais esportivos adquiridos para atender o projeto. O projeto Esporte Social – ProES foi instituído pela Lei Municipal nº 2066/2011, cuja principal finalidade é de incentivar, promover e financiar os esporte em diversas modalidades, com

Zé do Nute entrega materiais para o PROEs3 prioridade no atendimento de crianças e adolescentes com vistas a promoção humana, inclusão social, desenvolvimento da saúde mental e física, a preservação dos valores morais, éticos e sociais.

Zé do Nute entrega materiais para o PROEs4As atividades do projeto já estão em pleno andamento, com atividades diárias realizadas pelos professores Tadeu, Célio e Zézinho, como futebol de campo, futsal masculino e feminino, natação, judô e voley.

O projeto esta subordinado a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes e a Secretaria Municipal da Administração e Planejamento.

Zé do Nute entrega materiais para o PROEs6Em todos os eventos os alunos participarão com treinamento profissional e material apropriado, para tanto foram adquiridos com recursos próprios do município bolas para diversas modalidades esportivas, maiôs, sungas, material de natação; outro fator importante de incentivo aos alunos será a participação nos diversos campeonatos regionais.

Durante o evento que também contou com as presenças dos coordenadores de esportes Tiago, Zeneide coordenadora do C.R.A.S e do Secretario da Assistência Social Fernando Marques, o prefeito Zé do Nute fez questão de frisar a importância da pratica esportiva pelas crianças e jovens de nossa cidade. "Investir no esporte e na educação das crianças e dos jovens é certeza de colher bons frutos no futuro, cidadãos que farão desta cidade um lugar cada vez melhor para viver”, disse o prefeito itaporanguense.

Zé do Nute entrega materiais para o PROEs1Zé do Nute entrega materiais para o PROEs2

Zé do Nute entrega materiais para o PROEs5

 

Compartilhar

Notícias relacionadas