Prefeito de Itaporanga visita curso da Etec local e anuncia mais cursos para 2012

Há cerca de um ano Itaporanga se beneficia de uma valiosa qualificação profissional disponível com a Sala Descentralizada de Taquarituba da Etec Professora Terezinha Monteiro dos Santos, com o Curso Técnico em Administração, que funciona na Escola Municipal Coronel Vicente Russo do Amaral no período noturno. No dia 12 de maio de 2011 o prefeito José Carlos do Nute Rodrigues fez uma visita ao Módulo II …

do Curso, onde também estavam presentes a secretária da Educação Jucinéia de Oliveira Lara, a coordenadora da ETEC Emilene Gomes Neves, o professor Matheus Natal Cardoso e a agente de organização escolar Marimê do Carmo Theodoro.


Nessa ocasião Zé do Nute fez a entrega da premiação aos alunos destaques do bimestre que foram Silvia Kaori Doy e Vinicius Hernandes Barbosa. Nessa entrega, ele ressaltou a importância de ter um curso técnico de qualidade na cidade de Itaporanga, e adiantou que para o ano de 2012 já foram solicitados mais cursos junto ao Centro Paula Souza. 
 
 
 
 Vinicius Hernandes Barbosa, Emilene Gomes Neves,Silvia Kaori Doy, prefeito Zé do Nute e secretária de Educação, Jucinéia de Oliveira Lara
 
 

Notícias relacionadas