Prefeito de Itararé almoça com beneficiários do Cras no município

Com cerca de 120 beneficiários – O encontro foi promovido em comemoração aos trabalhos realizados no ano de 2018 – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou nesta quarta-feira (12) de um almoço junto aos beneficiários dos serviços do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do município.

O encontro foi promovido através da Secretaria Municipal de Assistência Social em comemoração aos trabalhos realizados no ano de 2018.

Na ocasião, participaram cerca de 120 pessoas, entre funcionários, participantes do Cras Novo Horizonte e Cras Centenário e beneficiários do programa ‘Renda Cidadã’.

Em seu discurso, a secretária da Pasta, Luciana Perucio, relembrou o pedido do prefeito ao assumir a Secretaria. “Ele solicitou um bom atendimento à população. Esse era e continua sendo o compromisso da gestão. Agradeço pela confiança e autonomia no trabalho. Somos técnicos e, como tal, precisamos dela para trabalhar, o que possibilita atingirmos nossos objetivos”, destacou.

Heliton aproveitou para conversar, tirar dúvidas e agradecer os participantes do Centro. “Nossa gestão é pautada na busca de atendimento às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade. É muito bom estar presente nesta confraternização e ver e ouvir o resultado de nosso trabalho”, disse. (Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itararé-SP)

Notícias relacionadas