Prefeito de Itararé lança projeto ‘Prefeitura no Bairro’

 

Ação leva o nome de ‘Heliton Em Todo Canto’ e tem por objetivo aproximar a população da gestão – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, lançou na tarde desta sexta-feira (18) mais um projeto de sua gestão: Prefeitura no Bairro.

A ação, que leva o nome de ‘Heliton Em Todo Canto’, tem por objetivo levar o gabinete do prefeito em cada canto da cidade, a fim de aproximar a população da administração pública e vivenciar o problema de cada local in loco para conhecer as reais necessidades dos moradores. “Nossa gestão não é feita só no gabinete. Cada bairro de Itararé tem suas características próprias e seus problemas específicos. Quero ouvir e buscar solução a eles”, explica o prefeito.

De acordo com Heliton, uma vez por semana, ele, junto ao seu secretariado, irá visitar um bairro da cidade. Os locais não serão divulgados previamente, pois a ida será surpresa. “Esta gestão não é somente minha, é de toda Itararé, por isso faço questão da participação dos munícipes. Quero que o bom diálogo nos leve à uma Itararé melhor. Tenho ciência de que quando Executivo e população andam juntos, o trabalho dá certo”, explana.

Para ele, a iniciativa é a oportunidade do itarareense ajudar a melhorar Itararé.

 

Notícias relacionadas