Prefeito de Riversul apresenta Odair Patriarca como novo diretor de Esportes

 

O prefeito Guilherme Gomes aproveitou a 8ª Sessão Legislativa realizada na noite desta segunda-feira (17) para apresentar oficialmente aos vereadores e à população de Riversul, o ex-atleta de futebol Odair Patriarca como o novo Diretor de Esportes do município.

Guilherme explicou que a contratação de um profissional para a área esportiva do município era uma importante demanda da população desde o início deste ano, e há muito ele vinha tentando encontrar alguém com um perfil adequado para implementar os esportes, até entrar em entendimento com o Odair, que aceitou o convite e é uma referência no mundo esportivo.

Odair será auxiliado pelo monitor de esportes Luiz Antonio Bueno “Polaco” e hoje mesmo já trabalharam. Ele conheceu as estruturas como quadras e o campos e esboçou um projeto esportivo para Riversul.

“Nós queremos fazer uma coisa aparentemente nova, um trabalho com jovens, para criar cidadãos através da educação e do esporte. Quero fazer Riversul aparecer no mapa esportivo e o nosso objetivo é o de fazer homens do bem, através da educação e do esportes, e tudo dentro da realidade e do planejamento municipal, com os pés no chão”, disse Odair perante aos vereadores

Odair Patriarca é itaporanguense, tem 54 anos, foi estrela do futebol brasileiro, chegou à Seleção e atuou em grandes clubes como São Bento, Ponte Preta, Palmeiras, Figueirense, Rio Branco, Novorizontino, Recife, Marília, Juventude, Vila Nova, Bragantino e Montes Claros, além de um estágio de um ano e meio na Europa.

“Primeiramente este é um trabalho de divulgação e cadastramento dos nossos jovens e crianças, após, durante ao longo da realização, será o de formação de cidadãos através da educação e do esporte. Como o Odair tem acesso aos CTs Palmeiras e Santos, se conseguirmos revelar alguém, será uma consequência deste trabalho que estamos iniciando na área esportiva”, finalizou o prefeito Guilherme Gomes.

Notícias relacionadas