Prefeito de Riversul participa de audiência na CDHU sobre as 216 casas; previsão de início de obras em julho deste ano

Atuando para acelerar o início das obras, o prefeito Guilherme Gomes participou nesta terça-feira de uma audiência virtual na CDHU, com o secretário Flávio Amary, sobre a construção das 216 casas populares em Riversul.

Guilherme explicou que houve uma mudança na classificação da Caixa, e os financiamentos não mais serão feitos pela Caixa, mas sim pela própria CDHU mesmo. Por isso é que eles mudaram a situação, mas o sorteio é o mesmo que foi feito e portanto será aproveitado.

Segundo Guilherme, a CDHU explicou que o novo formato será feito com a implantação do loteamento, com a fase estrutural, e após a confirmação de todos os lotes e que se houve sorteados suficientes para adesão ao programa da CDHU, e que houve a quantidade necessária de casas, serão construídas de acordo com o que os cadastrados, pessoas cadastradas conseguirem aprovação para o financiamento.

E a previsão, para esta primeira etapa é para até maio a licitação ficar pronta. “Acredito que no máximo em julho já comecem as obras

Notícias relacionadas