Prefeito de Taquarituba assina convênio para casas populares

MidersonO prefeito Miderson Milleo participou na terça-feira (13), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, da cerimônia de assinatura de convênio para a construção de casas populares no bairro Santa Virginia. Milleo, acompanhado do deputado estadual Samuel Moreira, (PSDB) assinou o convênio para a construção de 300 casas populares, através da CDHU, no valor de  R$ 19.879.374,00 que deverão ser construidas no bairro

Santa  Virginia.

“Agora é só aguardamos a publicação no Diário Oficial e depois realizarmos  a licitação, aqui mesmo em Taquarituba. Depois disso, enviamos o resultado para a CDHU e a partir daí, o inicio da construção das nossas tão sonhadas casas”, disse o prefeito.  “Foi uma batalha vencida por todos nós, uma luta contra o tempo, mas que foi vencida. Temos o terreno, temos o projeto aprovado, agora é só uma questão de tempo para a vinda do recurso e inicio das obras”, enfatizou o prefeito.

Miderson - Dr. Ulisses e ChiquinhoDr. Miderson participou também da assinatura de um convênio na ordem de R$ 30 mil que será destinado para a Apae de Taquarituba, recurso este, que contou com o empenho do deputado estadual de Itapeva, Dr. Ulisses (PV), que acompanhou a assinatura junto ao presidente da entidade, Francisco Romano.  (Orlando Chamorro)

Notícias relacionadas