Prefeito de Taquarituba comenta vitória de Alckmin no município

O presidente do PSDB em Taquarituba, prefeito Miderson Zanello Milléo creditou a vitória de Geraldo Alckmin no município aos recursos que foram despejados no município através do Governo Serra. Alckmin quando Secretario Estadual de Desenvolvimento veio pessoalmente a Taquarituba e liberou ordem de serviço de R$ 2.200.000,00 (Dois Milhões e Duzentos Mil Reais) para ampliação e reforma da ETEC, Profª Terezinha Monteiro, que ainda está em obra.

 
De acordo com analistas o empenho pessoal de Miderson, participando ativamente de reuniões em empresas e bairros do município, é apontado como a principal causa do sucesso de Alckmin nas urnas em Taquarituba. Outro motivo forte que justifica a votação de Alckmin, foi o fato do candidato já ter visitado e passeado pelas ruas de Taquarituba por varias vezes, sempre dispensando atenção especial à população.

“O Geraldo é um grande amigo, sempre olhou com bons olhos a nossa Taquarituba, como foi o Governador Mario Covas e José Serra quando estava Governador em São Paulo, enfim, o PSDB sempre favoreceu Taquarituba. Tenho certeza como forma de agradecimento nossa população irá retribuir com votos a candidatura de José Serra para a Presidência da República”, disse Miderson. ( Por- Orlando Chamorro – Assessor de Imprensa)
 
 
 

Notícias relacionadas