Prefeito de Taquarituba participa de reunião com moradores do Porto Taquari

Moradores do Porto Taquari estiveram reunidos com o prefeito Miderson Milleo (PSDB) e seu vice-prefeito, Erso Dognani (DEM), na noite de terça-feira, 15, no salão Capela da Igreja do bairro. O encontro teve como objetivo discutir sobre melhorias para o bairro.


Além do chefe do Executivo, também participaram da reunião, ossecretários e coordenadores da administração municipal.
 

Milleo ouviu atentamente as reivindicações da Associação e dos moradores presentes, como também recebeu elogios por conta, dos investimentos e melhorias na Ilha do Porto que em breve contará com o funcionamento de um  restaurante. 

De tudo que foi colocado em pauta, o principal problema detectado é a falta de água potável para as famílias que residem naquele bairro. Além disso, os moradores pediram uma bomba d!Água para regar o campo de futebol em época de seca, melhorias na iluminação e cascalhamento de rua.

O prefeito Miderson se comprometeu em resolver os problemas apontados, revelando inclusive que a Sabesp tem um contrato com a Prefeitura e que a mesma já perfurou um poço artesiano de maior profundidade. Mas, infelizmente detectou-se excesso de sulfato na água. Pó isso a Sabesp coletou a amostra e enviou para análise. Em   breve a companhia terá  a confirmação se a água realmente  contém sulfato em excesso ou não.Sobretudo, o problema da água potável do bairro será  resolvido .

“Desde o meu primeiro mandato, tenho por costume, realizar reuniões com moradores de bairros. É a maneira mais prática de saber dos reais problemas de cada um deles. Nós vamos até a população e a partir daí as coisas acontecem com mais rapidez”, informou o prefeito. Por Orlando Chamorro
 
 

Notícias relacionadas