Prefeito de Taquarituba retorna das férias e reassume

O prefeito Miderson Zanello Milleo(PSDB) retornou das férias e reassumiu a Prefeitura de Taquarituba nesta quarta-feira(04). O cargo estava sendo interinamente exercido pelo vice-prefeito Erso Dognani. Pela manhã Milleo participou de uma reunião com José Mario, da Fundação Konrad Adenauer juntamente com os prefeitos de Coronel Macedo, Riversul, Sarutaiá, ……

a 1ª Dama de Tejupá, Mariza, 1ª Dama de Coronel Macedo, Miltes, 1ª Dama de Taquarituba, Betinha e a Coordenadora da Educação, Profª Maria das Graças. O assunto foi à vinda de uma equipe da Alemanha em nossa região, no dia 25 ou 26 de agosto para a avaliação do “Projeto Ler o Livro” – A Sabedoria dos Monges da Arte de Liberar Pessoas.

 


Ainda nesta quarta-feira o prefeito recebeu em seu gabinete, representantes do Censo 2010. Miderson  foi o primeiro entrevistado do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para o Censo Demográfico de 2010. A entrevista foi uma simulação, já que a verdadeira ocorrerá no domicílio do prefeito, a iniciativa  faz parte de uma ação do IBGE para estreitar a parceria do Censo com as autoridades entrevistadas.

“Tenho certeza que  a colaboração dos Taquaritubenses será unânime.Pois, o  Censo 2010 será um retrato de corpo inteiro do país com o perfil da população e as características de seus domicílios. Ele se constituirá no grande retrato em extensão e profundidade da população brasileira e das suas características sócio-econômicas”, disse Miderson. Por – Orlando Chamorro   Assessor de Imprensa

Notícias relacionadas