Prefeito de Taquarituba vai a SP para agradecer secretário Giriboni

O prefeito de Taquarituba, Miderson acompanhado da primeira–dama, Elisabeth e de seu vice- prefeito, Erso Dognani esteveram  com o  Secretário  de Saneamento e Recursos Hídricos Edson Giriboni. O encontro aconteceu no dia 19 de maio, na Secretaria de Estado. Na oportunidade o prefeito agradeceu ao Secretário  pelo  empenho na conquista dos recursos para a construção …

 
das 3 rotatórias  na SP 255, nos trevos de acesso para a cidade e para os bairros urbanos.  Como lhe é peculiar, Miderson aproveitou para entregar  as mãos de Giriboni, ofícios  pedindo mais  recursos para investimentos em 2011. 

No encontro  o Secretário informou ao prefeito que até o final deste mês, o Governador Geraldo Alckmin  fará contato, via telefone para a assinatura de um convênio para a liberação de recursos para o  recapeamento de 50%  das ruas do Parque São Roque, objeto de emenda do então Deputado Giriboni em 2010.

O prefeito também esteve reunido na sede da CDHU, com o Diretor de Projetos, Fernando Lata dizendo que logo entrará em fase de licitação o processo da construção das 310 moradias para Taquarituba. Milleo também se reuniu com Antonio Massullo,  Assessor de Gabinete do Presidente da CDHU, Silvio Torres, agendando nova audiência com o Secretário para pedir mais 80 moradias por conta da área desapropriada no Santa Virginia comportar mais casas.

 “Neste encontro estarei acompanhado do Deputado Estadual Samuel  Moreira,  juntos vamos solicitar a viabilidade de mais 80 moradias na área desapropriada no Santa Virginia, visto que é uma área destinada  para este fim”, revelou o prefeito – Por – Orlando Chamorro
 
 

 

Compartilhar

Notícias relacionadas