Prefeito de Taquarituba visita secretário Giriboni

Na segunda – feira, (03) o Prefeito de Taquarituba, Miderson Milleo foi recepcionado no auditório da Sabesp em São Paulo, pelos Secretários Estaduais, Edson Giriboni (Secretaria Estadual de Recursos Hídricos) e José Aníbal (Secretaria Estadual de Energia), levando o seu abraço e auto – estima aos secretários empossados.


Miderson estava acompanhado de seu vice-prefeito, Erso Dognani e do ex-prefeito, Itavico Dognani. Foi no mandato do ex-prefeito, Itavico que começou a parceria entre o deputado estadual, Edson Giriboni, (PV) com Taquarituba. Giriboni disse que continua deputado e usará essa proximidade com o  governador e demais secretários para articular projetos para a região.

“Quanto ao Secretário Estadual da Energia, deputado federal, José Aníbal, o nosso relacionamento vem de encontros políticos do PSDB em São Paulo desde o meu 1º mandato de prefeito em Taquarituba. Portanto, afirmo que o Governador Alckmin foi feliz tanto na escolha do Giriboni para os recursos hídricos quanto José Aníbal para a pasta  da energia”, revelou Milleo.  Por – Orlando Chamorro
 
 

Notícias relacionadas