Prefeito de Taquarituba vai a Secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência

O Prefeito de Taquarituba, Miderson Z. Milleo esteve na segunda-feira (09), na Capital Paulista em reunião com o Secretário de Estado Adjunto, Marco Pellegrini juntamente com o Assessor Parlamentar Carlos Cruz, na Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência. De acordo com o prefeito, o encontro com o secretário e com o assessor parlamentar foi no sentido de…

se reiterar junto ao órgão competente, a viabilidade do desenvolvimento de um projeto que garanta uma boa acessibilidade nos locais públicos da cidade que é peculiar na visão de um administrador público, com os olhos voltados para o futuro.



Miderson revela que o projeto de acessibilidade tem que ser desenvolvido para que posteriormente, os deputados estaduais envolvidos com a administração municipal possam buscar recursos junto ao governo   para os investimentos necessários.


“Em Taquarituba algumas mães de crianças especiais se uniram e foi com o apoio da Prefeitura Municipal que elas formaram uma Associação que defende os direitos das pessoas portadoras de deficiência. E nós na medida do possível vamos colaborar. As pessoas com deficiência têm o direito, podem e querem tomar suas próprias decisões e assumir a responsabilidade por suas escolhas”, revelou o prefeito. Por – orlando Chamorro
 
 
 

Notícias relacionadas