Prefeito Heliton do Valle anuncia novo secretário municipal de Administração de Itararé (SP)

A apresentação aconteceu em reunião no Gabinete do chefe do Executivo – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle anunciou, nesta quinta-feira (17), o novo secretário municipal de Administração, Marcus Vinicius Pereira Gonçalves. A apresentação aconteceu em uma reunião de secretariado no Gabinete do chefe do Executivo.

Conforme o prefeito, a iniciativa se fez necessária para intensificar ainda mais os trabalhos da gestão. “Mudanças são uma parte fundamental no planejamento e na gestão. Estou certo de que nosso secretariado desempenhará um excelente trabalho, sempre visando atender, da melhor maneira possível, a população itarareense”, comenta.

Segundo o novo secretário, é muito gratificante passar a integrar uma equipe disposta e comprometida a trabalhar em prol de um bem maior. “Eu percebo que a Administração deu um salto muito grande nos últimos dois anos, durante a gestão do prefeito Heliton e sua equipe. Agora, é hora de pegar isso que foi construído e dar um passo adiante”, destaca.

Para ele, o convite foi motivo de muito orgulho. “Esta é uma oportunidade de retribuir, através de muito trabalho, todo o carinho com o qual fui acolhido pelo município ao me mudar para cá, em 2003”, frisa.

De acordo com Heliton, a chegada de Marcus é uma das muitas ações que serão tomadas em prol da melhora do serviço público. “Marcus é um profissional altamente qualificado e, certamente, muito irá contribuir para Itararé”, detalha.

Saiba mais – Marcus Vinicius Pereira Gonçalves é natural de Maringá (PR), porém mudou-se para Itararé com a família em 2003. Em razão de sua participação ativa no município, recebeu o título de cidadão itarareense em 2017. É mestre em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí e já atuou como secretário municipal em 2012, na Pasta de Indústria, Comércio e Empreendedorismo. Nos últimos cinco anos, atuou como diretor acadêmico do curso de Administração da FAFIT. Além disso, Marcus é capitão da reserva e foi comandante de subunidade no 15º Batalhão Logístico, do Exército Brasileiro, em Cascavel (PR).
Divulgação/ASCOM Prefeitura de Itararé

Notícias relacionadas