Prefeito Zé do Nute visita alunos do Curso Técnico em Administração e EJA

No dia dezenove de abril o prefeito Zé do Nute fez uma visita aos alunosdo do Curso Técnico em Administração da ETEC da cidade, faz habitualmente no início de cada módulo do curso. Entretanto, em virtude do volume de

trabalhos não tinha sido possível fazê-la antes.

Na ocasião o prefeito falou da importância da formação, aperfeiçoamento profissional onde citou seu empenho em buscar cursos para a população e ressaltou que esta turma de Técnico em Administração já é a segunda, pois no ano passado, 2011, houve a formatura de uma turma que estudou um ano e meio no município. Disse ainda que para o próximo concurso abrirá vaga para Técnico em Administração com o intuito de valorizar quem busca formação e desejou a todos bons estudos e persistência no decorrer do curso.

Na sala de Educação de Jovens e Adultos (EJA) falou também sobre a importância da aprendizagem para o exercício da cidadania e que para aprender sempre é tempo, e enfatizou aos alunos o quanto são exemplos de superação para todos.

Por fim o prefeito agradeceu aos professores Ricardo Miranda(ETEC) e à professora Ana Paula Azevedo(EJA) por terem concedido alguns minutos de suas aulas para que ele pudesse interagir junto aos alunos.

Notícias relacionadas