Prefeitos do Condersul reúnem-se com a ARTESP para pedir o retorno das linhas de transporte coletivo intermunicipais canceladas na região

Sob a coordenação do prefeito de Itararé e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, prefeitos integrantes do Consórcio estiveram em SP nesta terça-feira (31), em audiência com o secretário executivo da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), Caio Miranda.

A agenda, que aconteceu na capital paulista, na sede da ARTESP, contou também com a presença do engenheiro responsável pela Diretoria de Procedimentos e Logística da ARTESP, Pauli Marufuji, e o diretor de Investimentos da ARTESP, João Luiz Lopes.

Em pauta, Heliton, junto aos demais prefeitos, solicitaram providências quanto o cancelamento de diversas linhas de Transporte Coletivo Intermunicipais na região.

Dentre as linhas citadas, estão as que ligam os municípios de Ribeirão Grande à Capão Bonito; Riversul aos municípios de Itararé e Itaporanga; e Buri à Capão Bonito.

Marcaram presença no evento os membros do Condersul, representantes de Itararé, Buri, Taquarivaí, Bom Sucesso de Itararé, Nova Campina, Riversul, Capão Bonito, Barra do Chapéu, Itapeva e Campina do Monte Alegre.

Como presidente do Condersul, Heliton do Valle, destaca a importância da participação dos representantes do Consórcio nas pautas regionais. “A união de forças, através do Condersul, muito tem colaborado para o avanço dos interesses regionais. Juntos, conseguimos representar fortemente a nossa região e fazer com que as nossas solicitações sejam recebidas pelos órgãos e entidades competentes”, detalha.

Notícias relacionadas