Prefeitura de Itaporanga conclui asfalto da Joaquim Ferreira Lúcio

A Prefeitura Municipal concluiu nesta semana os serviços de pavimentação asfáltica da Rua Joaquim Ferreira Lucio, atendendo assim uma antiga reivindicação dos moradores locais, além de melhorar as condições de 

interligação, como mais uma via de acesso da cidade com os bairros BNH, CDHU I e II, IAFAM e ao novo CDHU, cuja a construção está para ser liberada. 


 
Os recursos financeiros para esta obra são de convênio que a atual administração municipal firmou com o Governo Federal, através de emenda parlamentar do deputado federal Milton Monti(PR), totalizando o valor de R$-130.890,53 sendo que deste montante, o valor de R$-32.690,53 é de contrapartida financeira da Prefeitura Municipal. 

Nesse mesmo convênio também foram contempladas a execução de pintura de faixas, placas indicativas, guias e sarjetas,  e pavimentação das ruas João Fermino de Souza, Antonio Marins da Silva e João Batista de Oliveira, no Bairro Parque das Nações. 

O prefeito Zé do Nute está muito satisfeito com a conclusão dessa obra na Rua Joaquim Ferreira Lucio. “A pavimentação desta rua tem importância estratégica para o desenvolvimento daquela região, porque em breve estaremos construindo 55 unidades habitacionais através da CDHU ao longo dela, em área já adquirida pela Prefeitura. Outro benefício é que a população se utilizará muito desta rua para se deslocar até o centro da cidade e vice-versa”, explicou. 
 

 

Notícias relacionadas