Prefeitura de Avaré anuncia farmácia 24 horas

Um desejo antigo de avareenses e turistas foi concretizado na manhã de ontem, quando, em coletiva na Secretaria de Turismo, o prefeito Rogélio Barcheti anunciou a parceria com a Rede de Farmácias Bifarma, que desde esta data (terça-feira), passa a abrir 24 horas, de domingo a domingo. Estiveram presentes, além do prefeito, os secretários de Turismo e Saúde, Alexandre Aurani e Beth Capecci, e o supervisor da rede em Avaré, Emílio Carlos Cardoso Camargo.

 
O fato de Avaré ser considerada uma das cidades mais seguras do Estado, conforme pesquisa recente, somado ao fato de ser Estância Turística, foi fundamental para que a Rede Bifarma decidisse entrar na parceria. Após anos de lutas, Avaré finalmente terá uma farmácia aberta 24 horas para atender toda a população.

 
A Rede Bifarma chegou em Avaré em 2008 e conta com mais de 100 farmácias por todo o país. Em Avaré está localizada na Praça Padre Tavares (Santuário de Nossa Senhora das Dores) nº 142 e atende pelo telefone 3732-755.


A conquista deste antigo anseio da população se deu graças a parceria da Prefeitura, por intermédio das Secretarias Municipais de Turismo e Saúde e Rede Bifarma. (Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Avaré-SP)
 

 

Notícias relacionadas