Prefeitura de Barão de Antonina assina protocolo de intenções com o Itesp

 

Na tarde da última quinta-feira (19/10), a prefeita Maria Neres recebeu em seu gabinete os diretores do ITESP – Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo, com os quais assinou termo de “protocolo de intenções” para regularização fundiária de imóveis no município .

No evento esteve presentes o diretor executivo do ITESP Marco Pilla, acompanhado pelo diretor adjunto Gabriel Veiga, do ouvidor Ivaldo Sobral e Leonardo Escarelli supervisor do grupo técnico, o presidente da Câmara Wilson Machado, que esteve acompanhado pelos vereadores Kayo, Nielsen e Amélio, além das presenças dos ex-prefeitos Chico Neres (Barão de Antonina) e Zé do Nute (Itaporanga) e vários servidores municipais.

Durante o encontro o diretor Marco Pilla fez um relato do importante trabalho desenvolvido em várias cidades do Estado, e enfatizou a importância que o governador Geraldo Alckmin dá ao programa e disse também que após a assinatura deste protocolo de intenções, os técnicos do ITESP estarão brevemente em Barão de Antonina para realizar um diagnóstico da situação local.

A prefeita Maria Neres se mostrou feliz por esta conquista de sua administração, e reiterou a importância do trabalho desenvolvido pelo ITESP. “Isto também é um trabalho social, com este convênio vamos regularizar várias casas e lotes que se encontram sem escritura e registro, proporcionando à nossa população a titularidade de suas propriedades”, comentou a prefeita.

Notícias relacionadas