Prefeitura de Botucatu lança cartilhas ambientais e certifica parceiros

Na manhã desta quarta-feira [16], às 9 horas, será realizada no Salão Azul da Secretaria Municipal de Educação a solenidade de lançamento oficial das cartilhas ambientais e a entrega de certificados aos colaboradores do Programa de Conscientização Ambiental (PCS).


O evento que terá contará com a presença da secretária municipal de Meio Ambiente Cynthia Zanotto Salvador; da responsável pela área de educação ambiental no município, Juliana De Lucca e representantes das empresas que colaboraram com a iniciativa.

As cartilhas são resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Meio Ambiente, Instituto Ambiental Brasil (responsável pela elaboração e impressão) e empresas colaboradoras.

De acordo com Juliana De Lucca, as cartilhas serão utilizadas em campanhas de educação ambiental durante o ano todo, inclusive como apoio no evento ‘Domingo no Parque’ e na Campanha Municipal de Uso Racional da Água. “Durante a solenidade as empresas que colaboraram com as cartilhas também serão certificadas”, conta.

Serviço:
Dia: 16 de março
Horário: 9 horas
Salão Azul – Secretaria Municipal de Educação
Praça Dom Luiz Maria de Santana, 176 – Centro
 

Notícias relacionadas