Prefeitura de Itaí adquire dois ônibus para atender a população.

A Prefeitura de Itaí adquiriu esta semana dois novos ônibus sendo um urbano e um micro-ônibus. O ônibus urbano será utilizado como circular dentro do município para levar a população aos mais diversos pontos da cidade. “O ônibus circular é muito utilizado pelos trabalhadores que residem em bairros distantes do local de trabalho, e este novo veículo vem para reforçar a frota no transporte urbano”, explicou o prefeito Luiz Antonio Paschoal. 

Já o micro-ônibus foi adquirido pela  Casa da Criança Maria Cristina de Melo Duarte,  com a colaboração da Prefeitura Municipal de Itaí, O no novo veículo proporcionará mais conforto e comodidade no transporte  das crianças, e vai atender satisfatoriamente a instituição, levando em conta o grande número de crianças que hoje são transportadas em uma Kombi.

Os novos veículos, que foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, foram expostos na Praça da Bandeira, centro de Itaí.    
O prefeito Dr. Paschoal tem investido na frota municipal, visando melhorar a qualidade do transporte  e a  qualidade de vida da população Itaiense.  Com a  Assessoria de Comunicação.  
 

Notícias relacionadas