Prefeitura de Itaí segue com obras de recape e melhorias na sinalização urbana

Nesta semana a prefeitura de Itaí, deu sequência às obras de recape do bairro Jardim Planalto, um dos mais antigos da cidade, que agora está recebendo um grande investimento em pavimentação para a melhoria de suas ruas. Na  localidade a administração municipal está construindo uma unidade de saúde que abrigará o PSF que irá atender os moradores com mais comodidade e garantia de saúde preventiva.
O Jardim Novo Horizonte foi favorecido com a operação “Tapa Buraco”.Entre as ruas que receberam o benefício estão a Alfredo Veloso de Moura e a Aristides Domingues Leite. O próximo bairro que terá suas ruas recapeadas será o Jardim Vila Rica. 

Além das melhorias nos bairros do Jardim Planalto e Jardim Novo Horizonte a prefeitura  realizou a instalação de sinalização horizontal (lombada) na Avenida Santo Antonio e Estrada Abílio Raposo Ferraz, antiga estrada Itaí Piraju entre os bairros Campo Santo e São Salvador, tudo para atender as reivindicações de comerciantes e moradores.

Outros pontos do município já receberam melhorias na sinalização de trânsito como a mudança de mão de direção da rua XV de Novembro ficando mão única até a Rua Manoel Joaquim Garcia, facilitando o trânsito no local já que anteriormente o semáforo da Avenida Santo Antonio Funcionava em dois tempos com esta mudança o semáforo ficou mais rápido na Avenida melhorando o fluxo do transito e dando mais segurança aos motoristas e pedestres. 


 Segundo informou o funcionário Felipe responsável pelo setor de trânsito  outros pontos do município receberão sinalização tanto vertical como horizontal para organizar o trânsito da cidade
(Com a assessoria de comunicação)

Notícias relacionadas