Prefeitura de Itaporanga-SP divulga nota de esclarecimento sobre a ETEC

Em vídeo, o secretário de Educação Roberto A. Silva dá mais detalhes sobre as razões que levaram a Prefeitura a transferir as atividades da ETEC da Escola Vicente Russo para a Escola Dom Athanázio Merkle, onde as aulas terão início no 2º semestre, com o curso de Administração.

“A Prefeitura Municipal de Itaporanga vem por meio dessa nota, esclarecer os fatos reais sobre a ETEC em nosso município.

A ETEC (Escolas Técnicas Estaduais), não foi cancelada ou removida de Itaporanga. As aulas serão iniciadas no segundo semestre desse ano (2020), na escola municipal Dom Athanázio Merkle, com o curso de ADMISTRAÇÃO.

O motivo da prorrogação foi um erro estrutural do prédio onde se localizava a escola, causado em gestões anteriores, e isso será resolvido com um processo de licitação que arrumará a parte estrutural danificada do prédio.

Acrescenta-se o cuidado que toda população deve tomar sobre noticias falsas e tendenciosas sobre a verdade dos fatos, causando a desinformação dos munícipes. Todos os fatos que envolvem a Prefeitura são esclarecidos e desmitificado, mostrando a transparência e lealdade com toda população.”, diz a nota.

Notícias relacionadas