Prefeitura de Itararé diz vai manter salários em dia

Prefeito de Itararé, César PerúcioEm nota divulgada há pouco pela assessoria de imprensa, mesmo com toda a “indústria de boatos” que tomou conta de Itararé após os últimos acontecimentos no poder executivo, a administração “Construindo uma Nova Cidade” garantiu que os salários dos servidores será pago no próximo quinto dia útil, ou seja, quinta-feira (08) devido ao feriado de 07 de setembro. Muitos comentários eram de que a

Prefeitura estaria atrasando os salários, o que não irá acontecer, segundo o Secretário Municipal de Finanças, Adilson Antônio Meneguela. “Estaremos honrando o compromisso com todos os funcionários municipais como sempre fizemos e estamos tomando as devidas providências para que mecanismos de contenção de despesas sejam aplicados no dia a dia da administração municipal”, disse Meneguela.

Apenas, uma das preocupações da administração municipal é com relação ao atendimento ao funcionalismo, devido a mudança de agência bancária, pois o Itaú, que recentemente assumiu a folha de pagamento municipal, possui apenas dois caixas eletrônicos no paço municipal e uma pequena agência nos fundos da Prefeitura. O Gerente do Posto de Atendimento, Marcelo de Almeida Camargo disse que “neste primeiro momento, os funcionários encontrarão um pouco de dificuldade devido a falta de uma agência que atenda as necessidades de espaço físico, mas são os ajustes necessários dentro de um processo de transição e pedimos desde já a compreensão de todos”. Segundo informou ainda o Gerente do Posto de Atendimento do Itaú, o banco estará num sistema de plantão durante quinta e sexta-feira.

“De forma alguma estaremos prejudicando os nossos funcionários”, disse o prefeito Luiz Cesar Perucio. “A política infelizmente tem dessas coisas; as pessoas que querem derrubar aquele que está no comando saem espalhando vários boatos mentirosos a respeito deste ou aquele prefeito, secretário e/ou pessoas que estão tentando melhorar o dia a dia da população”, disse Cesar Perucio.

Mas segundo o prefeito, “mesmo com os últimos acontecimentos políticos envolvendo a minha administração, estaremos honrando com os salários dos nossos servidores, que não tem nada a ver com esta política rasteira que a oposição está procurando fazer”, disse Cesar Perucio que acrescentou, “estamos de cabeça erguida e já abrimos a sindicância para apurar os fatos que infelizmente podem ter ocorrido sem o meu conhecimento; e os culpados poderão ser punidos conforme a lei. Além disso, estamos empenhados em promover o melhor para nossos funcionários e toda a população de Itararé e tenho a certeza que daremos a volta por cima e tudo será esclarecido no seu devido tempo. Agradeço as orações de várias pessoas que tem me procurado para dar seu apoio e agradeço a todos que acreditam em minha pessoa, pois sempre fui honesto, trabalhador e comprometido com o povo”, finalizou o prefeito. Da Assessoria de Imprensa

Publicações relacionadas

Prefeito de Itararé volta ao cargo

Justiça afasta do cargo prefeito de Itararé

Câmara de Itararé acolhe nova denúncia contra o prefeito

Novo prefeito de Itararé fala ao Itaponews

Notícias relacionadas