Prefeitura de Itararé realizará nesta segunda-feira (8) sorteio de endereços das casas do Conjunto Habitacional Itararé ‘E’

Evento acontecerá na segunda-feira (08), no Ginásio Esportivo Lauro Loureiro de Mello – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), realizará, na segunda-feira (08), o sorteio de endereços das casas do Conjunto Habitacional Itararé ‘E’. O evento acontecerá às 14h, no Ginásio Esportivo Lauro Loureiro de Mello, à rua Coronel Frutuoso, sem número, bairro do Cruzeiro.

Conforme a coordenadora municipal de Habitação, Eneide Aparecida Silva, todos os contemplados que tiveram sua inscrição confirmada através do processo de habilitação, receberão um telegrama alertando sobre o sorteio.

Os convocados deverão comparecer ao local do evento com uma hora de antecedência, munidos de documentos de identificação. Quem não puder comparecer, deverá enviar um representante.

Sorteio – Conforme o protocolo estabelecido, o sorteio dos endereços das casas se dará na seguinte ordem: idosos, pessoas com deficiência e policiais. Após esses grupos, seguindo uma listagem, a CDHU ordenará a escolha em ordem decrescente, de acordo com a quantidade de integrantes de cada família. Em caso de empate de número de pessoas, escolherá o grupo familiar que primeiro foi sorteado.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto a Coordenadoria Municipal de Habitação, através do telefone (15) 3531-4051. (Da ASCOM | Prefeitura de Itararé-SP

Notícias relacionadas