Prefeitura de Riversul conclui a reconstrução da Ponte do Bairro Padilha

No dia 27/09, a prefeitura concluiu a obra de reconstrução da ponte do Bairro Padilha, que também dá acesso aos bairros dos Froes, Paineiras, Correas, Barra Alegre, Oito Mil Reis, além dos municípios de Itararé e São Jose da Boa Vista.

Segundo o Prefeito Guilherme, a obra foi iniciada em meados de abril do corrente ano, sendo realizada com mão de obra dos servidores municipais, máquinas e caminhões do município. E que se fosse contratada uma empresa especializada para realizar a empreita, o valor desembolsado seria de mais de R$ 200 mil reais. Sendo que a obra custou metade desse valor.

Nas palavras do Prefeito, “essa foi uma importante obra realizada, esta ponte caiu no início do ano de 2016, sendo uma reivindicação dos moradores e produtores rurais que utilizam a vicinal, a qual também liga ao local da futura construção da unidade prisional que está para ser instalada no município. Sai um grande peso dos ombros, o que nós buscamos em nossa administração é pautar as reais necessidades da população e atender a todos, moradores e produtores rurais, que geram as riquezas do nosso município.

Agradeço aos nossos servidores que realizaram essa grande obra com tanto zelo; e em especial ao Sr Pardo Padilha que autorizou a realização do desvio em sua propriedade, que teve espirito público e pensou na população que necessitava trafegar pelo local.

Agradeço, finalmente aos Vereadores que vem apoiando nossa administração para construirmos uma cidade melhor para todos os Riversulenses. E registro que vamos dar início a reconstrução da ponte da Sabesp que caiu há mais de cinco anos, com início ainda este ano”. (Da página River Sul, da Prefeitura de Riversul, no facebook) VEJA O VÍDEO

Notícias relacionadas