Prefeitura de Taquarituba entrega mais moradias do programa Minha Casa Minha Vida

Minha Casa Minha Vida_TaquaritubaTaquarituba entregou na quarta feira, 18,  mais 6 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, totalizando até o momento 51 unidades entregues. Já são 51 famílias abrigadas em suas casas a custo zero para os mutuários. O custo das casas foi dividido entre o Governo Federal através do Ministério das cidades e a Prefeitura de Taquarituba. 

                  
As casas ficam na Vila Santa Rita de Cássia e são entregues com toda a infra-estrutura como redes de água, esgotos e energia elétrica, já estão sendo implantadas calçadas e pavimentação nas ruas.
                  
A Coordenadoria da Ação Social alerta os beneficiários que todos já estão incluídos no CADMUT, ou seja, o cadastro nacional de mutuários, e, dessa forma, não poderão mais participar de outros programas habitacionais sejam eles do governo federal, estadual ou municipal. Esse procedimento evitará que pessoas se desfaçam de suas casas e venham novamente participar de outros programas.
                  
As obras de construção das 300 casas através da CDHU já se iniciaram, a empresa vencedora da concorrência iniciou os trabalhos de terraplanagem e, dentro de pouco tempo iniciará as fundações das casas. As inscrições para essas casas deverão se iniciar em pouco tempo e a Prefeitura aproveita para avisar que assim que sejam abertas as inscrições será dada ampla divulgação através da mídia.

 

Notícias relacionadas