Prefeitura de Taquarituba inaugura EMEI no Bairro Santa Rita

Emei Profª Jacira Lopes RodriguesImprensa Municipal – O prefeito Miderson participou na noite do sábado, 19/05, no bairro Santa Rita, da cerimônia de inauguração da Emei Profª Jacira Lopes Rodrigues. Participaram do ato a primeira-dama, Elizabeth de S. Neto Milleo, o vice–prefeito, Erso Dognani; o Presidente da Câmara Municipal Carlos Eduardo Machado; os vereadores Ronaldo C. Benini e Padeiro; a coordenadora de Educação Prof. Maria das Graças Daemon;

 a diretora da escola Valdirene; professores; secretários; assessores e coordenadores, como também, os familiares da homenageada.

Emei Profª Jacira Lopes Rodrigues5A escola recebeu o nome de “Jacira  Lopes Rodrigues", em homenagem à saudosa professora que atuou na área educacional do município e foi  uma das primeiras professoras de Taquarituba.

O prefeito Miderson comentou com as mais de 500 pessoas presentes que acompanhou de perto todo o processo de construção da escola, que custou aos cofres municipais, a cifra de mais de R$ 1 milhão de reais, criada para atender exclusivamente as crianças do bairro Santa Rita e que efetivamente fará a diferença na vida das famílias do bairro, por conta da qualidade do ensino dos alunos.

familiares da Profª Jacira L. RodriguesO chefe do Executivo concluiu afirmando que continuará trabalhando forte para que a prefeitura continue a ser um agente promotor de uma educação cada vez melhor para as crianças do Município.

 

 

Emei Profª Jacira Lopes Rodrigues.2Emei Profª Jacira Lopes Rodrigues3Emei Profª Jacira Lopes Rodrigues4Emei Profª Jacira Lopes Rodrigues6Emei Profª Jacira Lopes Rodrigues7Emei Profª Jacira Lopes Rodrigues8

Notícias relacionadas