Prefeitura de Taquarituba intensifica obras de restauração de ruas da cidade

Na tarde de terça – feira(8),  o coordenador de Obras, Laércio Pinto Gonçalves (Pele), esteve conferindo os trabalhos que estão sendo realizados na cidade. As fortes chuvas arrancaram as lajotas de um dos quarteirões da Rua Francisco Ferreira Loureiro, nas imediações da Rua Mario Marcolino Neto. Funcionários da Prefeitura acompanhados por Custodio estão recuperando o quarteirão inteiro, recolocando as lajotas em seus  lugares.

 
 

Em seguida esteve na Rua Piraju  onde  as maquinas trabalhando  na  colocação de  tubulações na referida rua, acesso de ligação  para o  Conjunto Habitacional Amélia firmo de Mello, obra que está sendo realizada com  recursos que o prefeito Miderson conseguiu através de emenda do  deputado estadual Samuel Moreira(PSDB) na Secretaria Estadual de Planejamento e complementada com recursos da municipalidade.

 

Depois estiveram no Parque São Roque na Rua Valdomiro Rodrigues onde Pele esclareceu dúvidas com os funcionários municipais que estão construindo  muros de arrimo para a proteção e segurança  das residências  construídas naquele local.
 

Finalizando estiveram no Parque Arnon de Mello conferindo a demarcação do local onde será construída uma cancha de bocha e um campo de malha anexo a Praça do Idoso.

 

 

As canchas de bocha  e malha serão construídas  pelos  bocheiros, Tonho do Vardo, Zé Benini( O Clone), Percival de Faveri e demais companheiros.  Por – Orlando Chamorro

 

 

 

 

 

Compartilhar

Notícias relacionadas